quarta-feira, 27 de novembro de 2019

22º Moto Lagoa São Lourenço do Sul

Então percorro o caminho das estrelas, não, não, nós percorremos. Quando todos arrumaram suas coisas deram a partida em suas motos e partiram em busca da amizade saíram em busca também da aventura e assim, estivemos realmente todos juntos num mesmo objetivo. Mesmo a maioria não se conhecendo é como fôssemos uma família. Quando nos encontramos na recepção com aquele refri geladinho, aquele pãozinho novinho e macio que quase desmanchava na boca e mais aquele salsichãozinho que só em São Lourenço tem, entendemos o que é felicidade. Todos atrás de seus lugares para ficar, uns mais adiantados outros mais atrasados, alguns na hora certa. Outros exagerados, chegaram exatamente na hora errada, fica o detalhe de dois acidentes em meio ao trânsito da cidade. Respeito e cautela nunca é demais. E nós? Na casinha rosa. Já no evento, a multidão se espremia para o almoço lá no Farol quase deu desentendimento mas acabou tudo bem. Eu dava risada do Nonô... As mais diversificadas motos estavam por lá e os grandes amigos também entre eles o Arthur Cigano, o Nelson, o Dagoberto e esposa, o Volnei e a Elizete, o Missa e a nossa amiga nervosa mais o Cézar, o Miller agitando muito na motinho e é claro os amigos Galeiros que nunca perdem um Moto Lagoa, já os encontrei logo de chegada lá no super Jepsen enquanto eu procurava a casa para ficar. Aquele descanso a beira da praia para admirar os passeios de helicóptero pela orla, aquele passeio entre as mais belas motos e nisso o amigo Sergio Veludo me presenteia com sua amizade e o Volnei tava lá tirando fotinho no portal da moto suspensa comigo. Amigo Nike  e a Paula também chegaram por ali. A noite ia caindo sobre nossas cabeças fomos jantar e descansar um pouco antes dos shows, aquela pizza com muito frango, queijo e requeijão pra reenergizar mas para a Simone deu sono mesmo. Enquanto ela decidiu ficar fui curtir a Doctor Dog enquanto aguardava o Guns Cover. Lá encontrei a Galeada junta, era o Sabadin mais o Bacana, o Daniel e o Paulinho. Agitaram muito. E como tocava essa Doctor Dog... Nos divertimos muito também com os clássicos do Cover do Guns. Pelas 3 da matina cansei e as pernas e as costas não davam conta mais, fui dormir. Contrariando as previsões no Moto Lagoa não teve chuva e o domingo até amanheceu sequinho mas muito feio, encilhamos a milicem véia, deixamos um abraço ao Seu Robertão e família que nos recepcionaram com tanto carinho em sua casa e fomos nos molhar pelo caminho. Chegamos bem, com uma grande saudade de tudo mas felizes por ver os amigos, por mais uma aventura e por ter chegado a tempo de participar do aniversário de minha mãe. Agradecemos aos Guerreiros do Asfalto por mais essa oportunidade em nossas vidas. Realmente mais um evento inesquecível.  Boas estradas a todos e até uma próxima vez.

Vandres/Japa Galeiro – Unidos pela Máquina e Galeiros Brasil.